9 de outubro de 2007

"Na alegria e na tristeza..."

Definitivamente tem gente para tudo neste mundo!

Melissa, uma amiga-irmã de muitos anos, casou e foi embora para São Paulo.

Lá na grande metrópole comprou seu apartamento, arranjou um emprego de secretária e eu estava aqui tranquila achando que na vida dela tudo estava correndo em perfeita ordem.

Quando eis que recebo um e-mail dela, radiante, contando que pularia de pára-quedas! Minha nossa... era só o que faltava! A gente fica achando que as pessoas quando casam, criam juízo e algumas perdem de vez! *rs*


Brincadeiras a parte, eu estou orgulhosa da coragem da minha amiga. (Quando eu crescer quero ser assim também.) E também do Aliston que estava com medo e na hora encarou... é isso ai: "na alegria e na tristeza, na saúde, na doença, todos os dias de nossas vidas".
O fato merecia um post!



Um comentário:

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiiii meu post!!

Sobre criar juizo depois que casa.. hehe...

Pular de para-quedas era um sonho... e sonhos devem ser realizados certo! Nao tenho culpa que só depois do casamento que minha mae deu autorização para tal ato, segundo ela suicida rsrsrs

Mas recomendo a todos, aliás deveria ser algo obrigatório, tipo votar, pois a sensação é única e indescritível. É muito bommmmmmmmmm!!!!!

Ah, e Tiago quando quizer saltar é só me chamar, OK!!

Beijos!!!!