9 de abril de 2008

Confissão

Oi blog!


Tenho estado um pouco distante...


Cheguei a conclusão que todo mundo tem seu lado piegas. Hoje estava almoçando quando ouvi esta música do Roberto Carlos. E me peguei cantarolando a música em pensamento, identificando histórias do passado com a letra e tive que render e admitir que eu gosto desta música.


Bom...tá ai minha confissão de que eu também tenho meu lado piegas!






OUTRA VEZ - Roberto Carlos




Você foi!
O maior dos meus casos
De todos os abraços

O que eu nunca esqueci

Você foi!

Dos amores que eu tive

O mais complicado

E o mais simples prá mim...

Você foi!

O melhor dos meus erros

A mais estranha história

Que alguém já escreveu

E é por essas e outras

Que a minha saudade

Faz lembrar

De tudo outra vez...

Você foi!

A mentira sincera

Brincadeira mais séria

Que me aconteceu

Você foi!

O caso mais antigo

O amor mais amigo

Que me apareceu...

Das lembranças

Que eu trago na vida

Você é a saudade

Que eu gosto de ter
Só assim!

Sinto você bem perto de mim

Outra vez...

Me esqueci!

De tentar te esquecer

Resolvi!

Te querer, por querer

Decidi te lembrar

Quantas vezes

Eu tenha vontade
Sem nada perder...

Ah!Você foi!

Toda a felicidade

Você foi a maldade

Que só me fez bem

Você foi!

O melhor dos meus planos

E o maior dos enganos

Que eu pude fazer...

Das lembranças

Que eu trago na vida

Você é a saudade

Que eu gosto de ter

Só assim!

Sinto você bem perto de mim

Outra vez....

Nenhum comentário: