20 de junho de 2008

"Para raros corações puros!"


Encontrei o comentário abaixo no site do Teatro Mágico. Quem escreveu foi uma garota chamada Carla Santos, que soube traduzir exatamente o que nós, os raros de corações puros, sentimos pelo TM. Como na internet tudo é de todos, transcrevo aqui o "meu" sentimento que a Carla descreveu tão perfeitamente:


Um dia me mostraram que música, mágica e circo eram a mesma coisa, ou melhor eram a combinação perfeita! Então descobri que saber isso era só para raros corações puros, poder sentir isso, era pra mim e assim dispostamente eu me atraí...

A cada letra que descobria à cada nota que ecoava em meus ouvidos e cada poesia que me emocionava vinha da emoção de uma trupe! Disse um poeta, que as pessoas se tornam inesquecíveis não pelo o que elas te falam mas sim pelo o que elas te fazem sentir...

Por isso posso dizer que venham mais 4, mais 10, mais 50 anos! enfim, que venha a eternidade! pois vocês me fizeram sentir que o Teatro é Mágico dentro do meu coração! Não só enquanto eu respirar mas por toda a eternidade vou me lembrar de vocês!



Ouçam o novo cd que já está disponibilizado no site: http://www.oteatromagico.mus.br/novo/

Nenhum comentário: