30 de junho de 2008

Vida Selvagem

Um filme que há semanas estava na prateleira da locadora e para o qual eu sempre olhava com alguma simpatia, mas não sei por qual motivo, nunca era o escolhido.
Eis que neste final de semana o Tiago foi sozinho à locadora e qual filme ele escolheu? Vida Selvagem, filme dirigido por Sean Penn e baseado em fatos reais.E olha que eu nem tinha comentado com ele sobre o meu interesse em assistir ao filme, mesmo porque eu nem sabia se eu realmente tinha interesse.
Este é o primeiro post que escrevo sobre um filme, acho que não preciso dizer quanto eu gostei dele não é mesmo?
Um filme poético, delicado, repleto de significado e interpretações. Quase triste.
Porém imperdível!
A trilha sonora é fantástica, Eddie Vedder do Pearl Jam.
Tudo de bom...

Nenhum comentário: