22 de setembro de 2008

Felizes para sempre

É incrível perceber como a vida se encarrega de fazer as coisas certas, no momento certo para as pessoas certas.


Régis e Josi, duas das melhores pessoas que eu já conheci, se encontraram, se reconheceram como um do outro e neste final de semana realizaram uma celebração emocionante, repleta de energias positivas, tantas quantas eles mereciam!


Uma igreja linda, uma cerimônia poética, um casal radiante. Josi estava sublime, estampava a felicidade no sorriso e no brilho dos olhos. Régis parecia não se caber de tanto orgulho, de tanta realização. Ele me emocionou com ao cumprimentar os pais, os avós de maneira tão fraternal, sincera e carinhosa. Menino raro! Tenho certeza que a Josi será recompensada por estar mudando toda a vida dela para ficar ao lado com ele.

E se eu tivesse que definir os noivos em uma única palavra, diria realizados!

Josi e Régis para mim são como amigos de infância que eu conheci depois de grande.

E gostaria de agradecer aos dois pela amizade, por me permitirem fazer parte de um momento tão especial de suas vidas e dizer que o meu desejo é que o amor deles, a felicidade de ontem seja cultivada diariamente porque ai tudo ficará fácil de ser encarado, tudo terá um sabor e um valor especial!

"Meu riso é tão feliz contigo

O meu melhor amigo

É o meu amor..."

(Tribalistas)



Um comentário:

Anônimo disse...

eu conheço essa música!!!! hehehe!!!