1 de agosto de 2007

Persitir




Preciso dar mais atenção ao meu blog!
Essa correria do dia a dia me consome, mas não quero me deixar levar.
Ontem fui à dermatologista e, quando falei para ela sobre o meu desânimo com o tratamento, ela me disse: "Você tem que ser mais persistente!". E ai eu fiquei pensando que é isso mesmo...em tudo na minha vida! Preciso persistir em ser mais organizada no meu trabalho, persistir na idéia vencer a minha barreira sobre dirigir, persistir na melhoria da minha alimentação para baixar meu colesterol, persistir em atualizar meu blog diariamente, enfim...persistir.
Vamos ver se "de ontem em diante" eu consigo mudar! Cá está o primeiro passo!



Às vezes parece que eu não tenho medo


Às vezes parece que eu não tenho dúvidas


Às vezes parece que eu não tenho...


Nenhuma razão pra chorar


Você esquece que eu não sou de ferro


(Até o ferro pode enferrujar)


Você esquece que eu não sou de aço


E faço questão de provar:


"Olhe pra mim.... enquanto eu me quebro"


Às vezes parece que eu tenho muito medo


Às vezes parece que eu só tenho dúvidas


Às vezes parece que eu não tenho...


Nenhuma chance de escapar


Acontece que eu não nasci ontem


(Até hoje sempre escapei com vida)


Pra quem duvida de tudo que eu faço


Eu faço questão de provar:


"Olhe pra mim.. enquanto... desapareço no ar"


Não queira estar no meu lugar


Não queira estar em lugar nenhum


Às vezes tudo muda


E continua tudo no mesmo lugar


Não queira estar no meu lugar


Não queira estar em lugar nenhum


(UM LUGAR COMUM)


Às vezes uma prece ajuda


Às vezes nem adiante rezar


Já desisti de ser uma pessoa só


Já desisti de ser uma multidão


Já não ponho todas as fichas na mesa


Agora ... jogo algumas no chão Jogo algumas no chão


Às vezes tudo, às vezes nada


Às vezes tudo ou nada, às vezes 50%


Às vezes a todo momento, às vezes nunca


Como tudo na vida, não é sempre


Às vezes de bem com a vida, às vezes de mau humor


Às vezes sem saída, às vezes seja onde for


Não é sempre, não é sempre


Como tudo na vida... nunca é sempre
(NÃO É SEMPRE - Humberto Gessinger)

Nenhum comentário: