27 de agosto de 2007

Viva a vida mais leve



Acabei de completar 31 anos... Agora faltam só 9 para os 40 (mas o baby disse que ainda me ama, hehehe). Sai na sexta com meus bons amigos para celebrar e foi ótimo, apesar de todo o meu desânimo antes de sair de casa, da preguiça, do cansaço acumulado da semana...

Quando entrei no carro e apertei o play no cd, estava lá a música perfeita esperando para ser tocada desde o início para me trazer o ânimo e a alegria necessária para dividir com aqueles que foram escolhidos e escolheram estar lá comigo!

Queria agradecer a todos que estavam presentes. E também aos ausentes-presentes tanto na sexta quanto no sábado... aos que mandaram mensagens ou energia positiva (né Fer?) e isso já vale demais!

Só sei que é tudo de bom encarar o passar dos anos rodeada de amigos...

Obrigada a todos!


“Camarada d’onde vem essa febre?

Nossa alegria breve, por enquanto nos deixou...

Camarada viva a vida mais leve

Não deixe que ela escorregue

Que te cause mais dor!

Caixa d’água guarda a água do dia

Não cabe tua alegria

Não basta pro teu calor

Viva a tua maneira

Não perca a estribeira

Saiba do teu valor

E amanheça brilhando mais forte

Que a estrela do norte Que a noite entregou...”

(TEATRO MÁGICO)

3 comentários:

renata_bia disse...

Oi, Tuddys.
Adorei a iniciativa do novo blog.
Ficou mais bonito!
Eu também gosto mais do blogger do que do blog do Terra.
Mas acho que você devia trazer as suas postagens do blog antigo pra esse - tem um recurso de postar com data atrasada, pra você manter as datas que vc originalmente tinha escrito. Se quiser eu te ajudo nisso. O que você acha?

Unknown disse...

Oi miga.
Vc está de parabéns pelo blog!!!
Quero ver texto novo todo dia, certo!? Adorei!!!

renata_bia disse...

Oi, amiga. Adorei estar lá com você. Tenho certeza que ainda comemoraremos muitos aniversários (meus e seus) juntas. E isso é ótimo.
Amizade como a nossa não é só pra "guardar dentro do peito": é pra sair de dentro da gente e ser difundida!
Amo você!