7 de novembro de 2007

Nossa Casa

Já faz tempo que estou devendo ao meu blog e seus leitores uma foto da minha casa depois de pronta. Afinal já estamos na nova morada há praticamente 03 meses.

Outro dia a Gi leu meu blog e disse que estava faltando a foto da casa pronta, hoje ela já me mandou um "e-mail puxão de orelha" dizendo que eu não atualizo meu diário eletrônico (que, no meu caso, teria a definição mais justa se o chamássemos de 'mensal' eletrônico porque de diário ele não tem nada!).

Como meus dias têm sido caóticos e me privado de um tempinho a me dedicar a esta página, deixo a foto do "meu reino" quase como um pedido de paciência.



Na nossa casa amor-perfeito é mato

E o teto estrelado também tem luar

A nossa casa até parece um ninho

Vem um passarinho pra nos acordar

Na nossa casa passa um rio no meio

E o nosso leito pode ser o mar


A nossa casa é onde a gente está

A nossa casa é em todo lugar

A nossa casa é onde a gente está

A nossa casa é em todo lugar


A nossa casa é de carne e osso

Não precisa esforço para namorar

A nossa casa não é sua nem minha

Não tem campainha pra nos visitar

A nossa casa tem varanda dentro

Tem um pé de vento para respirar


A nossa casa é onde a gente está

A nossa casa é em todo lugar

A nossa casa é onde a gente está

A nossa casa é em todo lugar

(A NOSSA CASA - Arnaldo Antunes)

Nenhum comentário: