18 de dezembro de 2007

Amigo Secreto_Tuddys

Sempre quis escrever um post sobre as Tuddys e é chegada a hora!
Fizemos um amigo secreto no último final de semana. Foi ótimo reencontrá-las assim: todas de uma vez só, num momento que reservamos só pra dedicarmos umas as outras. A-mei!
Mas quem são elas afinal?
são aquelas com quem dividi e divido os acontecimentos mais importantes da minha vida,
são pessoas sempre dispostas a ouvir quando preciso de atenção,
aquele tipo de gente que nos faz sentir realizados quando realizam algum sonho
enfim...são minhas amigas-irmãs!
Sempre há aquelas que se identificam mais com uma que com outra, e esse sentimento de identificação também já passou por transformações ao longo dos anos (afinal são praticamente 15 anos de convivência, algumas mais, outras um pouco menos). Já rimos muito, choramos juntas. Já decepcionei algumas, já fiquei decepcionada, mas passou porque nosso sentimento de fraternidade é maior. Crescemos (em todos os sentidos) e a vida de cada uma foi tomando um rumo.





Ré: é nossa Tuddys-Teresa de Calcutá.

Feminista, guerreira, fraterna. Ama ao próximo até mais do que a ela mesma.







Renata: a Tuddys mais canceriana que existe. Ama, chora, ri, sofre, se realiza...tudo com tanta intensidade que até nos emociona.





Ju: a Tuddys mais recente, chegou de mansinho na turma. Sempre muito reservada, frágil e preocupada. Nossa cientista social consumista!




Cri: nossa Tuddys mais prendada. Uma Tuddys neném que acaba de se tornar mulher. Ontem era nossa “Dirce”, cozinheira, manicure, boleira. Hoje esposa, motorista e professora da pós graduação!







Minhas amigas queridas.


Irmãs que eu pude escolher para partilhar meu mundo.

Eu amo vocês!






Um comentário:

renata_bia disse...

Amei o post! Fiquei emocionada (a-vá!)
Quero que saibam que nosso reencontro me fez um bem danado... Me deixou com uma sensação boa como há muito eu não sentia.
Eu também amo muito vocês e espero que nossa amizade continue forte por mais muitos e muitos anos.
Feliz 2008 a todas vocês!